Lu Tudo Sobre Tudo






Olá princesas

Hj vamos falar sobre o nosso cartão de visitas. Vamos falar sobre nosso rosto!!!
Eu sei que existem muitas pessoas que dizem que o nosso cartão de visitas é o nosso sorriso, mas tão importante quanto, é o nosso rosto.
Quem não quer ter uma pele perfeita, uma pele de bebe, ou de pêssego?
Abaixo vamos falar um pouco sobre cada uma delas:

Existem quatro tipos de pele: oleosa, seca, normal e mista. Também é possível ter uma pele sensível juntamente com um desses quatro tipos básicos:
   Pele seca: se sua pele tem uma forte tendência à desidratação, falta de oleosidade e poucas espinhas ou nenhuma, então, ela pode ser considerada seca. Nos casos mais extremos, as peles secas perdem sua elasticidade e podem ser bastante sensíveis ao sol, vento e frio.      
    Pele oleosa: se sua pele é oleosa, ela geralmente possui os poros abertos e bastante brilho, mesmo após acabar de ser limpa. É mais propensa à ter espinhas e cravos e sua textura é mais grossa.
.      .     Pele normal: algumas pessoas confundem a pele mista com a normal. Se o seu rosto é marcado pela presença de pele oleosa na zona T e ao redor de seu nariz e, pela presença de pele seca na região das bochechas e, se essa condição muda com as estações (mais seca no inverno e oleosa no verão), então, ela é considerada normal. A pele normal também pode ser normal a seca ou normal a oleosa.
 Pele mista: a pele mista é uma combinação extrema de vários tipos em uma só. Essa situação ocorre quando existe acne e excesso de óleo em uma área enquanto a pele restante não produz óleo e é ressecada. Dois exemplos comuns são a pele seca com acne nas bochechas ou a pele normal com inflamações de acne no queixo e região da boca.  
Pele sensível: perceba que você pode ter uma pele sensível e, ao mesmo tempo, normal, seca ou oleosa. Se a sua pele tem reações alérgicas a produtos de beleza e possui sensibilidade o sol, vento e frio, ela é uma pele sensível. Essa sensibilidade pode se manifestar através de vermelhidão, acne , entre outros.
Hoje aprendemos sobre os tipos de pele, no póximo post, teremos dicas de como mante-las limpas e saudaveis.
bjs
Lucyanne Princesinha




fonte: hiknow

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário