Lu Tudo Sobre Tudo: ESTRÉIAS DA SEMANA




ESTRÉIAS DA SEMANA

OLÁ MENINAS

ESPERO QUE O FDS DE VCS TENHA COMEÇADO BEM, O MEU COMEÇOU COM ALGUMAS MUDANÇAS COMO POR EXEMPLO AQUI.
TEREI ALGUNS DIAS  AQUI NO BLOG COM TEMAS ESPECÍFICOS, ENTÃO ESCOLHI SEXTA OU SÁBADO PARA FALAR DA ESTRÉIAS DE FILMES.
ENTÃO VAMOS LÁ:



 OBLIVION

2077. Jack Harper (Tom Cruise) é o responsável pela manutenção de equipamentos de segurança em um planeta Terra irreconhecível, visto que a superfície foi destruída devido a confrontos com uma raça alienígena. O que restou da humanidade vive hoje em uma colônia lunar. Jack irá para este local daqui a duas semanas, já que está perto de terminar seu trabalho na Terra. Só que, um dia, ele encontra uma espaçonave que traz uma mulher dentro. Ao conhecê-la, tudo o que Jack sabe até então é posto em dúvida. É o início de uma jornada onde ele precisará descobrir o que realmente aconteceu no passado.









                                                        ALVO DUPLO

   Jimmy Bobo (Sylvester Stallone) e Taylor Kwon (Sun Kang) pertencem a lados opostos da lei. O primeiro é um matador de aluguel, enquanto o segundo é um detetive da polícia de Nova York. Contudo, dois assassinatos implacáveis acabam reunindo a dupla numa perigosa jornada pelas ruas de Nova Orleans e pelos bastidores de Washington, em busca de vingança pela morte dos respectivos parceiros.







A CRIADA

 Raquel (Catalina Saavedra) trabalha como empregada doméstica e babá em uma família chilena há 23 anos. Ela é aceita como "parte da família", mas ainda mora no quarto dos fundos e faz suas refeições separada dos moradores da casa. Com a intimidade que se desenvolveu ao longo das décadas, Raquel não hesita em criticar atitudes dos donos da casa e dos filhos destes, o que acaba gerando problemas com a filha adolescente. Quando os conflitos aumentam, a mãe descarta a possibilidade de demitir a empregada, preferindo contratar uma segunda ajudante, muito mais nova do que a primeira. Percebendo a diminuição de sua influência dentro do lar, Raquel fará de tudo para se impor contra a nova garota contratada.









                               ANGIE

Angie (Camilla Belle) é uma jovem artista brasileira que vive com a mãe (Christiane Torloni), com quem tem um relacionamento desgastado. Um dia, ela resolve fazer uma viagem pela Califórnia. Ao longo do caminho ela conhece e faz amizade com Chuck (Andy Garcia), um andarilho que vive isolado, e o policial David (Colin Egglesfield). Logo passa a trabalhar na lanchonete da prima de David (Juliette Lewis), onde tenta resolver seus conflitos internos.




 



 O CARTEIRO


Victor (Candé Faria) é carteiro no interior do Rio Grande do Sul e tem por hábito violar a correspondência de seus moradores. Um dia, para sua surpresa, cai em sua própria armadilha ao cair de amores por uma nova moradora da cidade, a jovem Marli (Ana Carolina Machado), que troca cartas com o namorado. Victor começa a controlar as cartas entre eles e acaba interferindo na relação do casal.





 

CHAMADA DE EMERGÊNCIA 


Jordan (Halle Berry) é atendente do sistema de emergência da polícia americana. Determinado dia, atende uma ligação de uma jovem assustada com o fato de que existe um homem tentando invadir sua casa. O caso acaba com o pior final possível e Jordan fica traumatizada. Anos mais tarde, ela se vê diante do mesmo criminoso, que agora ameaça outra garota, Casey (Abigail Breslin).









ENTÃO MENINAS ESTAS FORAM ALGUMAS DAS ESTRÉIAS DE ONTEM AQUI NO BRASIL.
ME ANIMEI A VER O CHAMADA DE EMERGÊNCIA, POIS GOSTO MUITO DA HALLE BERRY, ALVO DUPLO STALLONE É O CARA, E PRESTIGIAR NOSSO CINEMA NACIONAL COM ANGIE.
NO CASO DE OBLIVION SOMENTE POR CAUSA DO MORGAN FREEMAN, POIS NÃO ACHO QUE O TOM CRUISE SEJA BOM ATOR.
ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO E SE ANIMEM POIS CINEMA, É A MAIOR DIVERSÃO.
BJS
LUCYANNE

FONTE: adorocinema.com

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Não falaram muito bem do Oblivion, mas vi o trailer e fiquei curiosa pra ver (acho que vou baixar da internet pra não me arrepender kkk).

    Lindo o blog
    (e LINDAS as unhas xD)

    Blog A de Artista

    ResponderExcluir