Lu Tudo Sobre Tudo: MUDANÇAS




MUDANÇAS



OLÁ PRINCESAS

O POST DE HJ NÃO É SOBRE COMPRAS, COSMÉTICOS OU AFINS; O POST DE HJ COMO O PRÓPRIO TÍTULO DIZ É SOBRE MUDANÇAS, E ELAS COMEÇARAM COMIGO!!!
A FOTO ACIMA ERA EU HÁ 03 HORAS ATRÁS. ENTÃO RESOLVI PASSAR POR ESTA GRANDE MUDANÇA QUE É CORTAR O CABELO.
DIGO MUDANÇA POIS AS VEZES NÓS NOS  APEGAMOS HÁ COISAS QUE SÃO DIFÍCEIS DE ROMPER; EU POR EXEMPLO TENHO PAVOR DO NOVO, DO DESCONHECIDO MAS NA MAIORIA DAS VEZES SE FAZ NESCESSÁRIO PARA O NOSSO PRÓPRIO CRESCIMENTO.
NÃO QUE UM CORTE DE CABELO VÁ MUDAR A VIDA DE UMA PESSOA RADICALMENTE, MAS AS CONSEQUENCIAS PÓS CORTE SIM. O QUE EU QUERO DIZER COM ISSO, É QUE NO MEU CASO EU ME VIA MAIS SEGURA E MAIS BELA COM O CABELO COMPRIDO, COMO SE ELE( o cabelo ) FOSSE ALGO EM QUE EU PUDESSE ME "SEGURAR", MAS DECIDI TOMAR ESSE PASSO POIS ESTAVA PRECISANDO DAR UM "UP" EM MEU ASTRAL.
NA VERDADE ACHO QUE A MAIORIA DAS MULHERES QUANDO QUEREM UMA MUDANÇA, COMEÇAM PELO CABELO ATÉ PORQUE ELE É O MAIS INSTANTANEO SE É QUE POSSO DIZER ASSIM. 
NO MOMENTO ESTOU ME SENTINDO MAIS LEVE E POSSO ATÉ DIZER QUE ESTOU ME SENTINDO MAIS LIVRE E BONITA!!!
MEDO AINDA SINTO, MAS COM O TEMPO APRENDEREI A CONTORNAR ESSA SITUAÇÃO, COMIGO MESMA POIS TEMOS QUE NOS SENTIR BEM INDEPENDENTE DO QUE OS OUTROS DIRÃO.

ESSA FOTO ACIMA, FOI TIRADA ASSIM QUE ACABEI DE ESCOVAR OS CABELOS, AINDA NO SALÃO.
A ÚNICA COISA QUE ME DEIXOU BEM CONSTRANGIDA, FOI QUE AS MULHERES QUE LÁ ESTAVAM, TODAS ME PARABENIZARAM DIZENDO QUE O CORTE ESTAVA LINDO E QUE EU TINHA FICADO MUITO BONITA!!!
PRA FALAR A VREDADE, EU "REMOÇEI" UNS 10 ANOS!!! ME LIVREI DAS AMARRAS!!!
E AÍ PRINCESAS, QUE TAL PENSAR UM POUQUINHO SOBRE AQUILO QUE TE PRENDE?
SERÁ QUE NÃO ESTÁ NA HORA DE SE SENTIR LIVRE E FELIZ?
BJS

LUCYANNE - A REPAGINADA





Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. OláLu!!!Quero te dar os parabéns não pelo cabelo rsrsrs,não pela mudança mas sim pela sua atitude,vc hj saiu de sua zona de conforto e se arriscou e isso significa q agora vc tambm esta pronta para tomar grandes medidas em sua vida,como mulher,como ser humano.Meus sinceros parabéns!!
    Eve G

    ResponderExcluir