Lu Tudo Sobre Tudo: Reflexão sobre a vida...




Reflexão sobre a vida...



Olá pessoal

Está tudo bem com vocês? Tomara que sim!!!!!!!!!!!
Fiz essa pergunta pois infelizmente nem todos estão se sentindo felizes nesse momento, e eu fico tão sentida com isso que resolvi fazer este post diferente hj...
Cada dia que passa o mundo fica mais difícil, a maioria das pessoas não se importam com as outras, não se preocupam com as outras, pois o mundo gira muito rapidamente...
Se não nos preocuparmos com os outros, de que adianta a nossa vida?
Seremos eternos egoísta olhando sempre pra o nosso próprio umbigo?
Fiquei sabendo hj que uma amiga muito querida está passando por um problema bem complicado, e que ela diz não ter mais forças para continuar.
Quando enfrentamos problemas muitas vezes nos sentimos assim, eu mesma já me senti várias vezes assim, mais aí o tempo passa, a tempestade também e assim recomeçamos tudo novamente.
A minha amiga não queria compartilhar o que estava sentindo por vergonha e dizia não querer incomodar, mas eu insisti bastante e ela me contou...
Então eu disse a ela que a única coisa que poderia fazer além de ouví-la era ORAR por ela e escutá-la quantas vezes fosse necessário!! Disse também que estaria sempre por aqui, mesmo que distante fisicamente e que ela tivesse toda a certeza do mundo, que por mais que esteja se sentindo sozinha, tem duas pessoas que estariam sempre com ela: DEUS  e eu.
O que eu quero dizer com esse post é que muitas vezes a gente decide não insistir mais, deixa de lado quando a pessoa diz que não que falar, quando simplesmente ela está gritando por socorro!!!
Você conhece alguém que ficou diferente de repente, do nada? Leu algum post no Facebook de alguém se mostrando triste e que você não conheça?
Demonstre solidariedade!!! De repente um simples comentário com uma palavra amiga, pode mudar o dia e a situação de alguém, e com certeza você se sentirá realizada em saber que pôde ajudar a alguém.
Comece hoje a dar um novo rumo a vida de alguém, inclusive a sua.
bjs
Lucyanne

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário