Lu Tudo Sobre Tudo: O que eu aprendi aos 37




O que eu aprendi aos 37


Olá meus tudos
Está tudo bem com vocês? Espero que sim!!!
Depois de alguns dias afastada por problemas de saúde não tão sérios como eu imaginava, estou tentando voltar a rotina do blog. O post de hoje é para compartilhar com vocês um pouco do que tenho aprendido com a vida.
Hoje é feriado aqui no RJ e vendo o jornal pela manhã me lembrei de quando era adolescente e tinha um feriado, via no jornal as estradas engarrafadas por causa das pessoas que estavam indo viajar,e, me lembro que ficava muito triste e me perguntando porque todo mundo podia sair pra viajar menos eu. Lembro que por muito anos depois ficava me fazendo a mesma pergunta, e hoje ao 37 anos aprendi que se não viajei como gostaria foi porque Deus não me permitiu. E acredito piamente que nada acontece se não for por permissão dele.
E hoje ao ver as estradas lotadas de carros e pessoas viajando não fico me perguntando porque não eu, mas aprendi a agradecer porque independente do dia, eu estou viva.
Estando viva você mesmo com as dificuldades pode aproveitar a vida da maneira que você pode!
Aos 37 anos aprendi:

CONTEMPLAR O LINDO CÉU AZUL
AGRADECER DE VERDADE POR MAIS UM DIA DE VIDA
ME SENTIR FELIZ POR ESTAR VIVA E NA MINHA CASA
ACHAR LINDO O CANTO DOS PÁSSAROS
ESPERAR EM DEUS PELO MOMENTO CERTO

Não vou ser hipócrita em dizer que me sentir assim foi algo fácil pois não foi, porém depois de passar por algumas dificuldades aprendi que independente da situação ou da aflição que passo, Deus está comigo e que com certeza Ele está querendo me ensinar alguma coisa; Posso até não entender ou aceitar agora, mas no final com certeza entenderei.
Aprendi que ficando chateada por não conseguir fazer ou ter o que queria estava me deixando doente e infeliz. E aceitando a situação posso ver o mundo lindo que tem ao meu redor.
Não desisti de lutar por meus objetivos, só estou encontrando outras maneiras de alcançar meu objetivo.
Seja feliz hoje, pois o amanhã pode não existir!
Deus te abençoe.
Super beijos
 Lucyanne
 

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário