Lu Tudo Sobre Tudo: Não se anule e seja feliz




Não se anule e seja feliz

seja feliz e não se anule lu tudo sobre tudo


Olá

Não se anule e seja feliz foi tema de um dos vídeos que postei no meu canal do youtube essa semana e só ouvi comentários positivos a respeito do assunto.
Muitas vezes colocamos sobre o outro o "fardo" da felicidade achando que o outro é que tem a "obrigação" de nos fazer feliz, e que nossa felicidade está ligada a objetos, projetos e pessoas e não é assim.
Nós é que temos que descobrir o que nos faz feliz e correr atrás da felicidade. Nossa felicidade depende única e exclusivamente de nós mesmos. As pessoas já tem tantos problemas e pesos que não podemos colocar mais um para que o outro possa carregar.
E lendo um blog de uma colega de profissão sobre esse assunto também destaco um trecho muito bom onde ela diz  " Eu determino que serei feliz em cada situação e em cada momento da minha vida, pois se a minha felicidade dependesse de alguma pessoa, coisa ou circunstância sobre a face da Terra, eu estaria com sérios problemas".
Esse trecho é o suficiente para fazer qualquer pessoa pensar a respeito desse assunto, e o texto é tão bom que te convido a ler o restante clicando aqui
Eu resolvi escrever sobre isso pois depois de muito sofrer eu aprendi que só cabe a mim fazer minha felicidade. Depois de uma conversa que tive com um amigo que tem mais experiência de vida que eu, a venda dos meus olhos foi retirada, e eu pude perceber que pra ser feliz eu tinha que amar conviver comigo, me conhecer melhor, e perceber que eu tenho que gostar de mim!
E graças a essa conversa eu pude começar a prestar atenção em mim e retirar das outras pessoas o que eu tinha lhes oferecido sem que elas quisessem aceitar, que era o fato de me fazerem feliz.
E pra complementar todo esse assunto, dá uma olhadinha no meu vídeo que é bem rapidinho.




Não abra mão do que você gosta de fazer para viver em função única e exclusivamente dos outros, pois com certeza eles não farão o mesmo por você!
O outro não pensa como você pensa, logo ele nunca lhe agradará em tudo. Ame estar com você e fazer coisas por você em primeiro lugar!
É difícil mas com o tempo e com esforço a gente consegue.
Super bjs,
Luh

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Lu, adorei o post e o vídeo!
    Infelizmente ainda tem muita gente que se anula, mas quando elas se amarem em primeiro lugar, essa história se inverte!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir