Lu Tudo Sobre Tudo: Xica Vaidosa no desfile de inverno na Fashion Weekend Plus Size 2016




Xica Vaidosa no desfile de inverno na Fashion Weekend Plus Size 2016



Olá meus tudos

Post extra no domingo é porque a coisa é muito boa!!!
Bom primeiro eu tenho que explicar né? Então como diz minha amiga Leninha do blog Vários Tons de Rosa, pega o refri, a pipoca e senta...que lá vem história. rsrsrsrsrsr
Eu perdi o sono pra variar e como estava querendo adiantar meu planejamento do blog, estava navegando na net e procurando por algo que faz parte de mim(plus size) e que tenho penado bastante pra achar, até porque acho que estou procurando nos lugares errados.
No decorrer do sábado(02/07) também por acaso eu conheci um canal no youtube da Mari(Moda Plus Size BR) que é plus como eu em que ela dá várias dicas de onde compra, como compor looks, etc... e daí como uma coisa chama a outra no youtube, eu descobri a Xica Vaidosa que eu amei!!
E aí eu vi que a empresa tem um canal e fui ver o que é tendência no mundo plus size. E já confesso que me identifiquei pois pude ver modelos reais, não aquelas voluptosas que sinceramente na minha opinião não se encaixam no meu quesito plus size, apesar de serem consideradas como tal.
Não estou menosprezando mulheres assim, muito pelo contrário as acho exuberantes, mais quando a palavra plus size vem a minha mente, só consigo visualizar pessoas com meu biotipo para cima, é o que chamamos de "mulheres  reais". E nesse desfile da Xica , encontrei também essas "mulheres reais" e por isso sem estar sendo patrocinada ou sequer sem alguém da marca ter entrado em contato comigo, resolvi compartilhar com vocês o desfile deles.
Dá uma olhadinha no vídeo:





Cada modelo lindo que confesso que fiquei com muita vontade de ter em meu guarda roupa!
Pra quem me acompanha em meu canal do youtube , sabe que lá eu tenho uma playlist onde falo sobre minha dificuldade e indignação por não encontrar roupas bonitas e que tenham a minha numeração; E quando descobri que existem marcas com roupas bonitas e com minha numeração, eu decidi sim compartilhar!!!
Esse desfile é sobre o inverno 2016 sob o olhar da empresa. Vi animal print que é algo que eu levo pra vida, transparência, mistura de cores, algo que confesso que ainda é um pouco difícil para mim, porém aos poucos isto está mudando, entre outros.
E a vida da gordinha que vos fala é assim, aprendendo e compartilhando o que eu vivo pra outras pessoas que assim como eu, me pedem informações sobre o mundo plus size e me apoiam nessa jornada.
Podemos usar sim o que queremos, desde que nos faça feliz! Sou uma gordinha que quero estar no conceito, desde que esse "conceito" me faça feliz, me vista bem e me deixe confortável!!!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário