Lu Tudo Sobre Tudo: Quando as coisas vão mal eu sei em quem confio




Quando as coisas vão mal eu sei em quem confio



Olá

Estou vindo de um fim de semana bastante complicado e de vários sustos. Mamãe não anda muito bem de saúde, está tendo constantemente infecção urinária e no domingo me deu mais um susto pois de tanto fazer esforço perdeu a força em uma das pernas e pensou estar tendo outro AVC.
Confesso que estas três letras me apavoram demais pois sei o quanto sofri e meus irmãos também quando ela teve 7 meses depois que eu me casei. Foi a época mais difícil da minha vida e mesmo já tendo passado tanto tempo isso ainda me assombra muito.
E mesmo quando as coisas vão mal eu sei em quem confio. Sei que existe um Deus que independente da situação pode fazer muito mais daquilo que eu penso ou que peço, é n'Ele que busco refúgio tanto nos momentos de tristeza intensa quanto nos de alegria.
É muito confortante saber que Ele me conhece, me ama e me aceita do jeito que eu sou. Conhece meus defeitos, a intenção do meu coração e sabe o que penso. É nele que eu encontro forças pra continuar a caminhada que é árdua mais que tem suas flores pela estrada.
E hoje eu agradeço, aliás agradeço todos os dias e tenho aprendido a agradecer em meio a dor que é a coisa mais difícil de se fazer.
Ninguém inclusive eu gosta de sofrer mas com o passar do tempo eu tenho percebido que agradecer em meio ao sofrimento é sinal de maturidade, e também oportunidade. Oportunidade de crescer e de ver a vida com outros olhos e com isso saber lidar com os problemas quando eles acontecerem novamente.
Em quem você tem depositado a sua confiança quando tudo vai mal?
Eu confio em Deus que é o Único!
Super bjs,
Luh

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário