Lu Tudo Sobre Tudo: Massa para lasanha Dona Benta




Massa para lasanha Dona Benta

lu tudo sobre tudo lasanha dona benta


Olá meus tudos

Sabadão, dia de preguiça e dia que pede um prato especial e o menor tempo na cozinha. Foi por isso resolvi comprar para experimentar a massa para lasanha Dona Benta.
Confesso que o que me chamou a atenção foi o preço de R$ 2,79 por um pacote de 200gr, e logo depois a marca que não sabia que produzia este tipo de massa.
A marca descreve no pacote que a lasanha pode ser preparada tanto no forno convencional quanto no micro-ondas. 12 minutos para forno convencional e 5 minutos para micro-ondas.




Na parte de trás da embalagem vem com as instruções convencionais e ainda uma receita para sair do tradicional molho a bolonhesa.
A indicação seguida por mim para a realização do prato segundo a embalagem,  foi começar a primeira camada com molho pois a massa irá cozinhar no forno em contato com o molho.
Bom depois de montar conforme o costume eu acrescentei queijo muçarela e presunto entre as camadas e levei ao forno por 12 minutos.
E aí abaixo está o resultado:




E vamos as considerações finais:

Tempo de cozimento excelente e muito prático, e a massa após cozida ficou deliciosamente macia.
Super aprovado para qualquer situação e usando um refratário menor rendeu 3 porções generosas, ideal para 2 pessoas.
Vale ressaltar que não usei o pacote todo por isso o que sobrou dá para fazer uma nova lasanha.

Assim sendo meu tempo na cozinha neste final de semana foi muito reduzido o que pra mim é maravilhoso, e foi super saboroso!
Está aprovado e super indicado!
Super bjs,
Luh



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário