Lu Tudo Sobre Tudo: Coisas que eu faria se fosse rica




Coisas que eu faria se fosse rica



Olá

Sexta-feira chegou e com ela muitas expectativas de que o fim de semana seja muito bom!
E quando falo sobre fim de semana logo me vem a cabeça aquela possível saída com os colegas, porém pra que isso aconteça temos que ter dinheiro se não, não rola nem uma casquinha de R$2,50.
Essa semana olhando minha tl no facebook muito me chamou a atenção sobre uma postagem da Ale Freitas do blog Mulheres Antenadas, onde ela compartilha 5 coisas que faria se fosse rica!.
Me chamou tanto a atenção que fui lá ler. Muitas vezes a gente fala só sobre make e afins, que quando surge um post assim chama e muito a atenção.
Por isso hoje também resolvi escrever  Coisas que eu faria se fosse rica baseada na ideia original da Ale.

COMPRARIA UMA FAZENDA

De uns tempos pra cá principalmente por causa da bagunça que está o RJ despertou em mim uma vontade imensa de ir morar em uma fazenda.
Respirar ar puro, conviver mais com o verde e a calmaria que só uma fazenda tem. Claro que teria que ter sinal de net e tv a cabo, pois sem isso não tá dando pra viver.
E com isso vivo colecionando fotos de fazenda e me imaginando morando em uma.









Que paraiso!!!


INVESTIR EM PESQUISAS NA ÁREA DA SAÚDE

Vejo tanto dinheiro investido em coisas que para mim não tem importância, que se fosse rica investiria em pesquisas que descobrem remédios para cura de doenças.
Outro dia vi uma reportagem que leva 15 anos para que um remédio esteja pronto para ser vendido. Creio que esse tempo todo seja também por causa de verba, ou seja dinheiro. E as pessoas não podem esperar tanto tempo assim.





Seria uma benção!!!


AJUDARIA ASILOS E ORFANATOS

Quando eu era adolescente eu visitava frequentemente asilos e orfanatos. Ia aos sábados e  domingos.
E quando lá chegava percebia o quanto aquelas crianças e idosos ficavam felizes quando a gente chegava tentando levar um pouco de alegria. Sempre me perguntei o motivo daquela situação e ficava imaginando a dor da solidão que principalmente os idosos sentem, pois muitos deles me falavam que tinham família, mais que a mesma não os visitava.




PRESENTEARIA ALGUNS COLEGAS

Existem algumas pessoas em minha vida que são muito especiais e que fizeram muito por mim, e muitas vezes nem imaginam o quanto me ajudaram!
E algumas delas vivem de aluguel, então uma das coisas que eu faria de fosse rica seria presenteá-las com uma casa própria aonde elas quisessem.




MINHA FAMÍLIA

Bom é claro que não poderia deixar de fora a minha família, os únicos que abaixo de Deus mesmo com os problemas e desavenças que acontecem são os que posso contar de verdade!
A minha família sempre foi importante, porém depois que me casei é que pude perceber ainda mais o quanto são importantes para mim. A minha vontade era comprar um terrenão e fazer uma casa pra cada um pra morarmos todos juntos no mesmo quintal. Mais acho que somente a minha mãe iria querer isso.
Portanto daria a eles tudo o que pudesse!!!




E você, o que faria?
Super bjs,
Luh

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário