Lu Tudo Sobre Tudo: quem disse, berenice? lança linha bronze, pro brilho do verão ficar o ano todo




quem disse, berenice? lança linha bronze, pro brilho do verão ficar o ano todo



Olá

A estação mais quente do ano está chegando e com ela todos os preparativos pra se jogar no bronze. quem disse, berenice? está sempre em busca de novidades e agora traz produtos pra deixar as mulheres ainda mais bonitas e se sentindo beijadas pelo Sol. A marca especialista em maquiagem lança uma linha super completa pra quem quer manter o bronze do verão o ano inteiro. São 11 produtos que chegam às lojas a partir do dia 24 de outubro e entram para o portfólio regular da marca, pra ficar com o bronze iluminado e acordar assim todos os dias.

 bronze iluminador corpo e rosto




Pra quem quer o brilho da estação da cabeça aos pés, a pedida é o bronze iluminador corpo e rosto. O produto deixa a pele iluminada com efeito bronze sem manchar a roupa.  Já o pó multiefeitos, pra todos os tons de pele, reúne em um único produto três produtos que as mulheres adoram: bronze, iluminador e blush. Além de ser um produto versátil permitindo várias formas de uso, tem alta pigmentação e dura até 8 horas!

SOMBRAS




Outra super novidade são as sombras que toda mulher sempre quis: não sai na água, acabamento incrível e alta fixação. São as sombras multi douratudonudetudomarrontudo e brancotudo.  A sombra é cremosa e pode ser usada sozinha ou aplicada por baixo de uma versão em pó como um primer, ajudando a prolongar a duração.


BATONS


O queridinho batom líquido mate não poderia ficar de fora destas novidades. A marca apresenta dois tons de marrons que estão super em alta e que combinam com a pele bronzeada: begeli e canstanheli.

ESMALTES



E para as unhas, quem disse, berenice? apresenta as cores mais faladas do momento: os tons nudes! São três cores que ficam lindas em todos os tons de pele: cinzinhanudelis e marronlino.

Gostaram? Eu já estou querendo toda essa coleção!!!

Serviço:
@qdberenice
SAC: 0800 726 6482

Super bjs,
Luh



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário