Lu Tudo Sobre Tudo: Carta para Deus




Carta para Deus

lu tudo sobre tudo carta para Deus


Querido Deus

Estou lhe escrevendo essa carta para te agradecer pelo ano de 2016 que foi um ano bem difícil pra mim, mas apesar das dificuldades que passei foi maravilhoso perceber que o Senhor esteve comigo.
Só o Senhor sabe de tudo o que passei, das dores que pareciam intermináveis, das perdas irreparáveis, dos sonhos não realizados, das pedras que machucaram minha alma.
Porém hoje eu percebo Deus que tudo isso foi bom pra mim. Pude crescer e me tornar um pouco melhor.
É verdade e, não em como esconder isso do Senhor que muitas vezes a dor era tão insuportável que me perguntava pra que isso tudo, como se eu fosse importante diante da Tua Grandeza. E não, sou tão pequena, tão pequena que não tenho motivos para questionar.
Te agradeço por ter me respondido quando em meio as lágrimas eu implorei por paz e o Senhor me concedeu, quando implorei por socorro e tu me socorreste, e quando chorava escondido suplicando pra que o Senhor me ajudasse a descansar, eu descansei.
Te agradeço pelo sorrisos. Ah os sorrisos...também foram muitos e me fizeram esquecer das frustrações.
Te agradeço por cada conta paga, por cada compra mensal feita, por cada dia vivido onde senti Tua presença trazendo paz a minha vida.
E hoje faltando apenas um dia para 2016 acabar, quero pedir quem em 2017 o Senhor continue comigo. Que enxugue cada lágrima que eu derramar, que abençoe meu caminhar, que me conceda a graça de ouvir Tua voz e sentir Tua presença, me ensinando o caminho que devo andar.
Não me deixe andar em caminhos perigosos, e se preciso for sofrer para continuar ouvindo Tua voz e sentindo Tua presença, que assim seja.
Eu agradeço porque antes eu te conhecia de ouvir falar, mais agora eu O conheço de contigo andar. Muito obrigado!
Que em 2017 minhas forças sejam renovadas, que o Senhor cresça e que eu diminua.
Te amo, te louvo, te adoro.
Obrigada.
Luciane  

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário