Lu Tudo Sobre Tudo: Dicas pra você ficar linda sem usar maquiagem




Dicas pra você ficar linda sem usar maquiagem

rosto de mulher sem maquiagem lu tudo sobre tudo




Olá 

Estamos tão acostumados com maquiagem que é difícil imaginar que somos lindas sem ela. Eu mesma sou uma que pensa assim.
Mas existe algumas dicas pra você ficar linda sem usar maquiagem que eu quero trazer pra minha vida, e compartilhar com vocês também.
Vamos conferir?


Clareamento dental




Nosso sorriso é nosso cartão de visitas. Não há nada tão belo quanto dentes bem branquinhos, e isso a gente pode conseguir usando cremes dentais específicos.
Caso seus dentes estejam cinzas ou amarelados você pode procurar um dentista pra analisar qual tratamento pode ser feito, e vale ressaltar que existem bebidas como o café ou vinho que escurecem os dentes. Por isso depois que ingerir sempre faça uso do creme dental.




Capriche no realce dos seus olhos





Se você quer deixar seu olhar mais aberto use um curvex para dar forma aos cílios e logo depois aplique o rímel transparente.
E caso você tenha olheiras faça compressas com chá verde e chá de hortelã que ajudam a diminuir as olheiras.


Hidrate seus lábios sempre





Muitas vezes nos lembramos de nossos lábios somente quando eles estão rachados por causa do frio, por isso hidrate sempre com produtos específicos ou então com azeite de oliva ou qualquer outro óleo natural. E faça uma massagem semanal com os dedos ou então, com uma escova macia umedecida e passada no açúcar.



Durma bem





Dormir bem ajuda e muito o nosso organismo, e o ideal é que a gente durma pelo menos 8 horas por dia . 
E tenha como regra dormir depois das 11 da noite, pois a partir da meia-noite nosso organismo produz a melatonina que é o "hormônio da beleza".

Essas são algumas dicas que nos ajudam a ficar mais lindas sem termos que recorrer a maquiagem.
E você já usa algumas dessas dicas? Tem outras pra dividir com a gente? 
Super bjs,
Luh 

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário