Lu Tudo Sobre Tudo: Conheça a loja Sop4Men: Loja de produtos masculinos




Conheça a loja Sop4Men: Loja de produtos masculinos




Olá, meus tudos


A cada dia que passa as empresas de cosméticos além de investirem no mundo feminino agora estão também olhando para os meninos com maior frequência.
E por isso hoje eu compartilho com vocês sobre a loja virtual Shop4Men que é uma loja virtual focada em produtos de cuidados pessoais masculinos.
Shop4Men tem uma variedade de produtos tanto para corpo, cabelo , rosto...E por falar em rosto como o meu marido gosta de se cuidar e às vezes deixa a barba crescer quero aproveitar e mostrar pros meninos que também visitam o blog, e que tem barba alguns produtos e dicas mara pra cuidar melhor dela.

ÓLEO PARA BARBA

Óleo de Barba

O uso do óleo para barba é recomendado após realizar a higienização da barba ou até mesmo após o uso do pós barba. É interessante fazer a higienização no banho, assim, fica mais fácil remover qualquer sujeira. Então servindo como uma última camada de hidratação e cuidados com os fios, o óleo em pequena quantidade já é suficiente para uma barba.

Para que Serve Óleo para Barba?

Os fios da barba precisam do mesmo cuidado que o cabelo, isso já cansamos de saber, principalmente após crescer a barba e conseguir um volume considerável. Então, sempre surge a pergunta: óleo de barba onde comprar. ou seja, sempre buscamos o lugar certo para conseguir o cuidado necessário para barba, com todos os produtos e principalmente kit para cuidar da barba. Assim, facilitando sua vida na hora da compra com produtos especializados.
O óleo de barba é um produto compostos por óleos vegetais e com composição de origem natural garante os melhores benefícios e compatibilidade com a pele do rosto, sem provocar irritação. Proporcionando brilho, hidratação e impedindo o frizz nos fios da barba.
Algumas marcas de óleo de barba que tem na Shop4Men










Existe Óleo para Crescer Barba?

Muitos homens procuram produtos para crescimento de barba. Contudo, existem diferenças entre os óleos de barba com, por exemplo, o blend de crescimento de barba. Isso por que, o propósito dos dois são diferentes. Enquanto o o blend tem como função exclusiva de crescimento, o óleo de barba vai cuidar da hidratação e camada protetora dos fios. Então, nada impede a utilização dos dois produtos no rosto do homem.


E como foi dito acima na Shop4Men você encontra óleo de barba (clicando aqui)
Então se você mulher que tem seu boy e que ele é super estiloso com aquela barba, que tal dar um óleo de barba pra ele cuidar ainda mais? Vai ser ótimo!!!
O que acharam das sugestões?
Deixe seus comentários que vou amar saber!
Super bjs,
Luh







Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários:

  1. As empresas se cosméticos estão apostando mesmo no público masculino a tanto tempo esquecido, não é mesmo, Lu? Agora,se brincar encontramos mais produtos nas prateleiras para eles só que para nós. Rsrsrs! Brincadeira! Isso é ótimo. Os produtos parecem ser incríveis. Meu marido e meus dois filhos vão amar. Bjs Lu

    ResponderExcluir
  2. Muito boa iniciativa o mercado de cosmético masculino esta crescendo bastante parabéns !

    ResponderExcluir
  3. Que demais!! Seria esse o fim da barba rala!? Kkkkkkk já vou recomendar pra todos os meus amigos!

    ResponderExcluir