Lu Tudo Sobre Tudo: Dicas fáceis para enrolar seus fios




Dicas fáceis para enrolar seus fios



Olá, meus tudos

Pra quem tem cabelo liso e gosta de variar a aparência, enrolar os cabelos sempre foi uma das maneiras de dar volume a eles.
No post de hoje reunimos algumas dicas fáceis para enrolar seus fios e com isso ter sempre um novo visual.


Cachos com meias

Com essa técnica, basta amarrar a meia-calça em volta da cabeça, como uma faixa, pegar uma mecha de cabelo (de preferência um pouco úmido) torcer e dar uma volta com ela na meia amarrada. É necessário fazer esse procedimento em todo o cabelo. Depois de algumas horas é só soltar com cuidado as mechas e exibir as ondulações. Você pode deixar os cachos mais marcados ou passe os dedos para soltá-los.


Grampo

Para quem acha desconfortável ficar com bobes na cabeça, outra alternativa é separar o cabelo em pequenas mechas, enrolar cada uma delas e prender com um grampo. Soltar com cuidado depois de algumas horas e arrasar com cachos bem definidos.
Ondulações com tranças 



Para conseguir ondas mais despojadas, a trança pode ser uma boa alternativa. Antes de fazê-las, é importante lavar os cabelos e passar creme para pentear indicado para fios cacheados. Faça uma trança frouxa e prenda com um elástico. Quanto mais tempo você ficar com o penteado, mas definidas as ondas ficarão.
Essas foram apenas algumas das muitas dicas que você pode usar nos seus fios para dar mais ondas e volume.
Me diz aí você já usou alguma dessas dicas?
Super bjs,
Luh
Fonte: Vix

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário