Lu Tudo Sobre Tudo: E o ano novo começou...

E o ano novo começou...

reflexão sobre o ano novo com lu tudo sobre tudo


Olá, meus tudos

Feliz Ano Novo!
E o ano novo começou pra mim as 07:43 com o sol bem forte e muito calor me tirando da cama; Logo que levantei comecei a abrir as janelas da casa, fechando a cortina para amenizar a claridade na sala que bate direto na tela da tv, ligando o wifi e depois fui lavar roupa.
Provavelmente o seu primeiro dia ainda nem deve ter começado enquanto eu escrevo esse texto pois provavelmente você está aproveitando a folga pra dormir até mais tarde, e confesso que eu gostaria de ter dormido também mas não consegui.
Roupa estendida, e lá fui eu editar o primeiro vídeo do ano, o primeiro post do ano...e percebi que tudo está normal...
E eu resolvi abalar meu primeiro dia com meu batom que eu chamo de lacrador pois não é uma cor convencional e que muitas pessoas não usariam. Meu marido falou que é batom de hallowen, minha mãe diz que eu já passei de todos os limites da "normalidade" ao escolher e amar um batom preto.
Ela quer chamar a atenção - podem dizer alguns e outros pensam que eu estou com problemas, afinal usar quase sempre o preto significa que você está de mau a com a vida e exterioriza isso através da ausência de cor.
Enfim...o ano novo começou e com ele as mesmas coisas de todos os dias, mais com a esperança de que tudo dará certo, e mesmo que não dê o que com certeza vai acontecer pois nada nesse mundo é perfeito, aceitar como aprendizado e agradecer.
FELIZ 2018.
Luh

Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários:

  1. Que tudo! Começou o ano com ousadia! Adorei! Feliz 2018!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano novo pra vc tb. Eu gosto de usar preto e nem sempre as pessoas que usam estão de mal com a vida.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, deixe seu comentário antes de sair!
Deus te abençoe!!