Lu Tudo Sobre Tudo: Crônicas de uma dona de casa: O Sábado

Crônicas de uma dona de casa: O Sábado




O sábado começou às 5:00 da manhã quando acordei cheia de dores e cansada da cama. Ultimamente meu corpo é meu despertador é como se ele se cansasse de ficar em "repouso" e resolvesse me despertar com uma dorzinha aqui, outra ali...
Então eu resolvi adiantar minha vida, mas antes disso como de costume liguei meu celular e fui fazer uma visita as redes sociais pra saber das novidades( que por sinal não havia nenhuma ).




Já que não tinha novidade nenhuma voltei a atenção aos meus afazeres domésticos e, uma vez acordada e sem perspectiva nenhuma pro sábado fui adiantar o almoço.
A preguiça mental bate quando tenho que pensar no cardápio até porque os hábitos alimentares aqui de casa são completamente diferentes e consequentemente tenho que fazer algo que seja comum a todos e sempre algo diferente também.




Daí fico pensando se existem outras mulheres como eu, cansadas, exaustas, sem perspectiva no dia a dia...e não! Não confundam esse sentimento com depressão, crise do pânico, nem nada desse tipo.
Será que algum dia alguém se cansou como eu?
Não existe vida perfeita ninguém se sente feliz o tempo todo apesar de querer aparentar isso, pois ficar falando que não está se sentindo legal é chato, é mimimi, ninguém vai se interessar.
Se ninguém se interessar não tem problema, aqui a vida de dona de casa é real.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, deixe seu comentário antes de sair!
Deus te abençoe!!