A máscara é uma bomba mesmo?

em 28 fevereiro 2020



Oi meu bem tudo bom com você? No post de hoje eu quero compartilhar a experiência que eu tive com os produtos de skin care da Garnier Brasil
 Como eu já falei para você em outras plataformas sociais minhas, a Garnier Brasil lançou aqui no Brasil sua linha de skin care que é composta de água micelar com vitamina C, máscaras faciais, hidratante de efeito matte e uma espuma de limpeza facial. No post de hoje eu quero falar com você sobre a máscara matificante hidratante hidra Bomb de Garnier. vamos lá?!

MÁSCARA HIDRA BOMB




Vamos ver o que a Garnier fala a respeito de sua máscara:

verdadeira bomba de hidratação esta máscara em tecido é embebida com uma fórmula reequilibrante concentrada em extrato de chá verde ácido hialurônico e um sérum hidratante quando aplicada no rosto atua como uma compressa de hidratação difundindo a eficácia do sérum na pele.
Adaptada a pele mista.

 eficácia constatada em 15 minutos:  uma sensação de hidratação reequilíbrio e refrescância.
Após uma semana: a zona T do rosto é matificada os poros são menos visíveis e a qualidade da pele é melhorada.





 Aplicação da máscara


 1 desdobrar a máscara aplicar cuidadosamente o lado branco do tecido no posto previamente limpo a película protetora Azul deve estar visível a superfície e do rosto.

 2 retirar a película protetora ajustar a máscara aos contornos do rosto.

 3 deixar atuar durante 15 minutos fixação perfeita no rosto permitindo ele todo tipo de movimento.

4 retirar a máscara massagear suavemente ou utilizar algodão para remover o o excesso

O que eu achei

Essa máscara na Drogaria Pacheco custa r$ 15,90 só para te lembrar que a minha pele é uma pele de 40 anos,  mista a oleosa. Quando a máscara fala que a sua eficácia constatada após uma semana,  a zona T do rosto é matificada, os poros são menos visíveis e a qualidade da pele é melhorada,  segundo pesquisas da máscara Isto foi comprovado em três aplicações.
 Durante uma semana eu fiz duas aplicações desta máscara, em semanas diferenciadas o que deu para perceber após o segundo uso é que sim, ela cumpre o que promete!
Meus poros ficaram menos visíveis porém instantaneamente a pele fica super hidratada e, por ter chá verde para quem tem pele oleosa é um verdadeiro calmante e equilibrante, ainda mais que tenho rosácea na pele acalmou e muito. Por isso eu super recomendo,  apesar de ter usado somente duas vezes.
 Aí você pode me perguntar Luciane vale a pena investir r$ 15,90 em uma máscara?! sim porque ela pode ser usada mais de uma vez, ela vem em bebida em um líquido que é ácido hialurônico e chá verde, essa máscara equivale a uma semana de hidratante portanto assim que você retirar a máscara da primeira vez , é só você colocar novamente dentro do plástico em que ela veio ainda vai ter produto ali dentro, você guarda na geladeira e quando for usar pela segunda vez já vai ser o suficiente.
 Então para uma semana eu usei Apenas duas vezes mas você sabe que o tratamento é contínuo  portanto você deverá sempre está usando essa máscara porém usando duas vezes o resultado foi muito satisfatório.

Resultado pós uso da máscara



Pele rehidratada , macia e calma.

 Eu espero que você tenha gostado dessa resenha e se você gostou, Compartilha esse post e deixa nos comentários O que você achou.
 um super beijo e que Deus te abençoe
 Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir